quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Como conseguir clientes pelo instagram para pós Instagram Pictures



Como conseguir clientes pelo Instagram - Você quer usar Instagram para agregar valor à sua marca?
Você está procurando maneiras inovadoras para obter os seus clientes (e funcionários) para deixar Instagram fotos?
Então continue lendo, porque eu estou indo mostrar-lhe quatro maneiras de trazer o seu "Um jogo" para Instagram e impressionar seus fãs .

Por cliente Instagram fotos?

Instagram foi o mais rápido em ascensão canal de mídia social para marcas em 2013.
Você provavelmente já sabe que é uma plataforma eficaz para a marca e comercialização de seus produtos e crescimento de sua comunidade .
Mas o que você não pode saber é que Instagram é uma ferramenta poderosa para coletar conteúdo criado pelo cliente que você pode reutilizar a sua vantagem .

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# 1: Como conseguir clientes pelo Instagram - Melhore a sua on-line (e offline) Store Com Fotos de Clientes

Vendedores de Sucesso - Visuais de grande impacto no comportamento dos consumidores. A maioria das marcas apenas tirar uma foto do produto e compartilhá-lo em todos os canais sociais, que podem funcionar às vezes. Mas você pode dar um passo adiante, crowdsourcing fotos no Instagram .
Quando os clientes ver fotos de outras pessoas "normais" que utilizam um produto, eles são mais propensos a comprar. Por quê? Este tipo de prova social é um poderoso motivador.Visitantes ganhar a confiança por ver outros usam os produtos que eles estão prestes a comprar.
Vamos dar a indústria do vestuário, por exemplo. As maiores marcas de roupa erro fazer no Instagram está mostrando branda produto fotografias de roupas usadas por modelos contratados, geralmente com um fundo branco.
Como conseguir clientes pelo instagram
Gal desagradável é A galeria Clique alimentado por recursos selfies olapic de fãs vestindo roupas da marca.
Desagradável Gal vestuário empresa viu uma oportunidade e começou apresentando Instagram fotos de seus fãs em seu site via olapic . A empresa teve um aumento de 5% nas conversões globais desde a implementação das galerias olapic. http://vendedoresdesucesso.com/como-conseguir-clientes-pelo-instagram/

# 2: Faça Instagram Fan fotos em stop-motion vídeos

Vine pode ter feito vídeo em stop-motion fácil de criar e fácil de consumir, mas Instagram vídeo é ganhar o concurso de popularidade. Seus fãs estão usando Instagram para tirar as fotos que você está usando, por isso faz sentido para compartilhar seus vídeos lá, onde eles são mais provável para vê-los.
Lexus alcançou um público mais jovem, tech-savvy usando imagens Instagram de seus fãs para criar um vídeo.
Lexus aproveitou imagens de fãs para a sua #LexusInstaFilm apropriadamente intitulado (mostrado acima), onde um grupo de 200 Instagrammers reuniu-se em uma pista de corrida para capturar a marca do novo IS F modelo. Lexus reunidas essas fotos e criou um pequeno vídeo para compartilhar no Instagram e outros canais sociais.

# 3: Criar anúncios com o cliente Instagram Submissões

Em 2012, Instagram alterações propostas para os seus termos de serviço que lhe permitiriam vender suas fotos para marcas com fins publicitários. Houve tumulto das massas e Instagram mudou rapidamente sua melodia.
Com base no tumulto, você pensaria que Instagrammers não gostaria que suas imagens utilizadas na publicidade em tudo. Quem no seu perfeito juízo iria voluntariamente enviar suas próprias fotos para marcas para que eles possam usá-los para a publicidade? Muitas pessoas.
É tudo uma questão de escolha e controle. As pessoas estão dispostas a dar suas fotos para ser usado como anúncios se a transação entre as marcas e os fãs é claro desde o início. Ela ajuda se o ventilador recebe algo em troca.
concurso instagram Ben e Jerry
Você não gostaria de ver seu nome nas luzes e obter alguns novos seguidores para arrancar?
Isso é o que Ben & Jerry bancados com sua captura campanha Euphoria. A empresa social do gelado-friendly fez uma campanha hashtag simples de reunir o conteúdo ganhou. Os fãs foram convidados a compartilhar suas fotos usando a hashtag #CaptureEuphoria, em seguida, as fotos foram votadas e o melhor ganho um prémio.
Este é onde fica interessante. Qual foi o prêmio em questão? Tomando Instagram foto do vencedor e transformando-o em um anúncio de vida real (incluindo impressão, outdoors e ônibus-stop cartazes) que incluíam Instagram nome do vencedor.

# 4: Recrutar funcionários

Atrair e reter talentos são um desafio para qualquer marca. A maioria das empresas não consideram Instagram como uma ferramenta de recrutamento, mas Levi teve grande sucesso com esta ideia original .
A chave para um grande avanço Instagram que as pessoas querem seguir está compartilhando habilmente tiro Instagram fotos em uma base regular. Levi de alavancou sua alimentação popular para conduzir uma campanha de aferição modelo .
campanha iamlevis instagram
Levi lançou uma campanha Instagram para buscar novos talentos.
Levi usadas foto e partilha de vídeo como uma forma de reunir aplicações. Eles cortar os intermediários e os candidatos diretamente originados através selfies Instagram.
Levi disse aos fãs na frente que qualquer pessoa usando #iamlevis em seus quadros ou legendas estava concedendo a permissão de Levi para usar suas fotos em campanhas. Os candidatos com conhecimento de causa usou a hashtag para notificar a marca de seu interesse no trabalho.
Para controlar aplicações, recrutadores de Levi correu pesquisas hashtag para digitalizar os candidatos .
Você pode facilmente aplicar este tipo de campanha a qualquer necessidade marca. Por exemplo, organizações sem fins lucrativos poderia fazer o mesmo para contratar voluntários.

Que idéias você tem?

As diversas maneiras de obter clientes e fãs para criar conteúdo é uma das razões Instagram é uma plataforma tão rico e crescente para os comerciantes sociais. Os comerciantes irão certamente apreciar esta mídia ganhou eo nível de envolvimento com seu público.
Será que o seu público compartilhar o que quiser com você on-line? Depois, você pode querer olhar em maneiras de aproveitar isso no Instagram.
O que é ainda melhor é que a maioria dos exemplos aqui custam pouco ou nada e são facilmente replicado por empresas de todos os tamanhos.
E se você? Você já trabalhou com os fãs do Instagram para implementar uma campanha de marketing de base? Gostaríamos muito de ouvir sobre suas experiências e idéias. Por favor, deixe seus pensamentos e comentários abaixo!

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